BBB 2020: Gizelly levanta possibilidade de Marcela ter sido eliminada por culpa de Daniel

BBB 2020
BBB 2020: Gizelly levanta possibilidade de Marcela ter sido eliminada por culpa de Daniel (Imagem: Reprodução / Gshow)

A eliminação de Marcela ainda tem rendido assunto no confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, quem resolveu falar sobre o tema foi a participante Gizelly Bicalho.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em bate-papo com Rafa Kalimann na madrugada desta quinta-feira (09), a advogada levantou a possibilidade da amiga ter sido eliminada do BBB 2020 por conta de seu envolvimento com Daniel.

“Na hora que o Tiago falou [o discurso] eu sabia que era a Má. Lembra que ele disse que a melhor versão dela foi ser livre? Então, acho que talvez o Daniel tenha atrapalhado. Não ele, mas o amor por ele”, declarou a capixaba.

Diante da teoria levantada pela sister, a influenciadora digital se posicionou. “Talvez seja porque ela se preocupava muito. Na real a gente não sabe, nossas informações aqui dentro são limitadas, só podemos nos comportar a partir do que sabemos aqui”, afirmou Rafa.

Marcela Mc Gowan, cabe lembrar, foi a décima segunda eliminada do reality show. A médica ginecologista recebeu 49,76% dos votos na disputa contra Flayslane e Babu Santana, que receberam 49,18% e 1,06% dos votos, respectivamente.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox