BBB 2020: Gizelly quebra o protocolo e surpreende Fernanda Keulla

BBB 2020
Gizelly surpreendeu Fernanda Keulla com abraço (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Décima quarta eliminada do BBB 2020, Gizelly participou da Rede BBB, na madrugada desta quarta-feira (15), e acabou surpreendendo Fernanda Keulla. A advogada quebrou o protocolo de recomendações da OMS e deu um abraço na apresentadora.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Ao se despedir da a ex-BBB, Gizelly não lembrou da pandemia do coronavírus e a abraçou. Keulla, então, comentou: “Coronavírus, meu Deus”. A agora ex-sister desculpou-se: “Ai, desculpa, lá dentro a gente não sabe, desculpa, esquece”.

“Nada que um álcool em gel não resolva”, avisou a apresentadora, que finalizou o programa. Sem saber o que o áudio ainda não havia sido cortado, a loira ainda mandou: “Não tem problema, tudo certo”.

Nas redes sociais, a situação virou assunto. “Gizelly é um mico atrás do outro! Não se aguentou e deu um abraço na Fernanda Keulla, que a lembrou do coronavírus. Terminou o bate-papo pedindo mil desculpas por ter abraçado”, disse um internauta.

“A Gizelly dando um abraço na Fernanda Keulla, foi tudo pra mim”, afirmou outro. “Gizelly nesse abraço já aumentou a imunidade da Fernanda em 75%”, observou um terceiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS