BBB 2020: Guilherme reage mal a decepções e promete sinceridade

BBB 2020
BBB 2020: Guilherme reage mal a decepções e promete sinceridade (Imagem: Divulgação / Globo)

Guilherme é um dos anônimos alçados à fama, por ter sido selecionado para o BBB 2020. Sobre estar no reality show que começa no dia 21 de janeiro, diz que podem esperar sinceridade deles.

O novo participante é de Presidente Prudente (SP), tem 28 anos, um irmão gêmeo, formando em Jornalismo, mas segue a carreira de modelo. Nessa vida badalada, ele citou: “Eu adoro festas… Eu sei me divertir”.

Na mais nova edição do Big Brother Brasil, jogará com a verdade: “O que eu mais tenho em mim é a sinceridade. Eu falo a verdade, doa a quem doer“. O único receio é sobre alguém que traia sua estima: Quando alguém me decepciona, eu não consigo engolir. Mas sei que posso perder minha razão“.

O modelo já morou na Austrália por seis meses, tem a bagagem de ser adotado, trabalhou em lojas e já fez um curso de comissário de bordo. Pela experiência, Guilherme afirma que sabe conviver com pessoas diferentes, preza pelo respeito e tenta apaziguar conflitos. Numa discussão, o máximo que ele pode chegar é alterar a voz.

Seu irmão gêmeo fala da personalidade do novo participante do Big Brother Brasil: “É uma pessoa que vai causar muito, mas tem muita bondade e consciência nas atitudes. O problema é que ele não para. Então, isso chega a irritar“.

Confira:

WordPress Lightbox