BBB 2020: Hadson esquece discurso na casa, provoca mulheres e detona Manu

Hadson
Hadson esquece discurso na casa, provoca mulheres e detona Manu (Imagem: Divulgação/ Globo)

Terceiro eliminado do BBB 2020, Hadson deixou de lado a postura conciliadora que teve minutos antes de Tiago Leifert anunciar a sua eliminação e, na Rede BBB, chamou Marcela e Gizelly de traíras e disse que Manu Gavassi era uma mulher soberba dentro da casa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Para o ex-jogador de futebol, o comportamento da cantora o deixou chateado. “Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá é a dona da razão”, apontou.

O programa exibido no Globoplay e no Gshow foi comandado por Fernanda Keulla, que relembrou o momento mais polêmico de Hadson na casa: quando ele armou um plano “teste de fidelidade” contra Mari e Bianca.

“Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação, na verdade eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela”, explicou.

Segundo Hadson, sua visão de jogo era que Mari estava tentando seduzir Lucas. “Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção”, garantiu.

O ex-brother se defendeu e disse que não houve um plano combinado entre os rapazes. “A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos”, declarou.

O ex-atleta surpreendeu Fernanda e disse que se a Casa de Vidro fosse em Belém, as informações que Ivy e Daniel levaram para casa seriam outras. “Isso é injusto, eles entram com informações e passam só para um determinado número de pessoas para que joguem uma contra as outras. Imagina se a Casa de Vidro fosse em Belém, vocês acham que eles iam passar essas informações?”, questionou.

Hadson lamentou ter sido julgado como machista e detonou o posicionamento das mulheres na casa. “O julgamento de achar que eu sou machista, de achar que só a voz delas que vale? Isso eu acho errado. Nenhum comentário foi maldoso, não foi pessoal, intencional, grosseria, machista”, esclareceu.

Keulla mostrou para Hadson o seu número de seguidores no Instagram após o confinamento. Antes do BBB, ele criou uma expectativa enorme em cima da repercussão da sua participação e esperava ganhar 1,5 milhão. Quando a apresentadora mostrou que ele tinha 86,2 mil seguidores, ele se decepcionou: “Eu esperava bem mais”.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”986853″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].