Pensado para durar em torno de 50 horas, o castigo do monstro do Quarto Branco foi considerado uma ação não tão bem sucedida por parte do público do BBB 2020, uma vez que não durou nem um dia.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui
Como se sabe, Manu Gavassi decidiu bater o botão vermelho poucas horas depois do confinamento junto com Felipe Prior e Gizelly, se colocando automaticamente no paredão. A frustração foi tanta que o público passou a pedir que a prova fosse refeita com outros participantes.
Uma das internautas que acompanham o reality show chegou a questionar Boninho sobre a possibilidade da brincadeira ser refeita e o diretor do programa fez a revelação de uma sugestão da esposa Ana Furtado.
“Poderia repetir o Quarto Branco já que ele não durou nem 12h”, sugeriu uma seguidora, que foi surpreendida pela resposta de Boninho. “A Ana Furtado falou a mesma coisa para mim”, confidenciou.
Nas redes sociais não sobraram críticas à execução do Quarto Branco. “Esse Quarto Branco deu ruim porque não houve um ‘a mais’…. faltou aquele incentivo para justificar ficar lá dentro”, analisou uma. “O Quarto Branco pode ser o paredão falso”, sugeriu outra. “Mas agora quem apertar o botão é eliminado automaticamente”, pediu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.