BBB 2021: Internautas acusam Arthur de assédio com Carla Diaz e pedem expulsão

BBB 2021
Internautas acusam Arthur de assédio com Carla Diaz e pedem expulsão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

É fácil concluir que o relacionamento entre Carla Diaz e Arthur tem causado polêmica dentro e fora do BBB 2021. Internautas acusaram o instrutor de crossfit de assédio com a atriz e pediram sua expulsão nas redes sociais, por uma atitude polêmica na festa mais recente do reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No evento que rolou até à madrugada deste domingo (21), com show de Gloria Groove e Léo Santana, os participantes tiveram acesso à bebida alcoólica e Carla ficou aparentemente alterada por causa dos drinks. O capixaba, aproveitou a deixa para se acertar com ela, já que vinha a ignorando há uns dias.

Os telespectadores atentos à casa mais vigiada do Brasil acusaram Arthur de tentar beijar a sister do Camarote à força, com o atenuante dela estar certamente bêbada. Outras pessoas também viram com estranheza uma cena em que o confinado puxa o braço da parceira de uma forma mais firme.

As hashtags “#ArthurExpulso”, “#ForaArthur”, “#ArthurMachista”, “#ArthurEscroto” e “Não é Não” figuraram a lista de assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil, em momentos distintos

Carla claramente estava bêbada e disse que não queria. Arthur ficou obrigando ela a beijar ele. Tem pessoas que estão normalizando essa cena. Por isso que mulheres são violentadas todos os dias”, pontuou uma fã do reality.

Importante entender a diferença de querer e ceder… A Carla cedeu as inúmeras investidas do Arthur”, disse mais uma mulher. “O Arthur esperou a Carla ficar bêbada pra atacar, ficou forçando um beijo enquanto ela desviava”, completou outro, expondo seu ponto de vista.

Inadmissível! Tá tão nítido a chantagem emocional que ele faz com ela, forçando beijo e mentindo por causa do jogo, usando ela como um objeto. Isso é o retrato mais claro de um relacionamento abusivo e falo com meu lugar de fala de mulher”, escreveu uma twitteira, revoltada com a situação.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›