BBB 2020: Internautas acusam manipulação em vitória de Prior

BBB 2020
Web acusa direção do BBB 2020 de manipulação em prova do líder (Imagens: Reprodução – Globoplay/ Montagem – RD1)

A prova do líder do BBB 2020, que terminou na manhã desta sexta-feira (13), deu vitória a Felipe Prior, mas tem dado o que falar nas redes sociais. Muitos internautas têm acusado a direção de manipulação e afirmam que Rafa Kalimann deveria ter vencido a liderança no lugar dele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Alguns usuários estão compartilhando vídeo do fim da prova e informando que a influenciadora apertou primeiro o botão, que os participantes precisavam pressionar assim que spray soltasse antitranspirante no ar. Por isso, ela seria a vencedora verdadeira da prova.

publicidade

Veja Também

O público começou a pedir uma revisão oficial na disputa e a hashtag “#provamanipulada” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Cabe lembrar que o mesmo recurso de revisão já aconteceu em outras ocasiões no BBB 2020, como, há algumas semanas, quando Guilherme venceu a prova do anjo no lugar de Thelma.

Na época, após a web apontar suposta manipulação na disputa, a emissora esclareceu que houve uma falha técnica.

Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.