BBB 2020: Internautas observam tosse de Flay e se preocupam com coronavírus

BBB 2020
BBB 2020: Internauta afirmou que Flay reclamou de falta de ar (Imagem: Reprodução / Globo)

A tosse persistente de Flay está preocupando muitos espectadores do BBB 2020. Em tempos de pandemia da Covid-19, os internautas se perguntam se o coronavírus chegou no programa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Um dos momentos em que a tosse da sister foi observada se deu durante a madrugada deste domingo (29), a qual ela passou conversando com Babu e Prior do lado de fora da casa.

No Twitter, os internautas comentaram a situação. “Será que o corona chegou na casa do BBB?“, questionou uma telespectadora. “A Flay ontem reclamou de falta de ar, achando que é bronquite. Hoje está com tosse… E o coronavírus?“, indagou outra. “E essa tosse da Flay? A produção não tinha que ver? Será que tudo que entra na casa é 100% higienizado?“, perguntou uma terceira.

Vale lembrar que os últimos dias de Flay na casa não estão sendo nada fáceis. Apesar de ter voltado do paredão na última terça-feira (24), em uma disputa com Daniel e Ivy, a participante foi vetada da prova do líder por Thelma.

Após ver sua “rival” Gizelly vencer a prova, a cantora ainda tentou arranjar confusão. “Tá feliz, Gizelly? Aproveita pra tirar meu nome da boca“, disparou a cantora. Sem dar muita atenção para o comentário de Flay, Gi, que já havia se levantado da espreguiçadeira para sair do jardim, foi sucinta: “Tá bom!“.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”668293″]

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›