BBB 2020
Manu Gavassi se autointitula a vilã do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Manu Gavassi acordou com a corda toda na manhã desta quinta-feira (13), no BBB 2020. Se preparando psicologicamente para a Prova do Líder logo mais a noite, a cantora desabafou e se definiu como a vilã da edição.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Não sei se tem alguém me assistindo, mas se tiver, peço desculpa porque nunca fiz esse vídeo consciente. Venho direto da cama, faço qualquer merda. Hoje decidi me arrumar”, disse a famosa, que posicionou a câmera do raio-x para que todos vissem a sua produção.

Manu Gavassi confessou aos fãs que estava triste nos últimos dias, mas que soube escondê-la. “Eu não entendia a tristeza, fingia que estava tudo bem. Ontem chorei o dia inteiro, mas depois conversei com o universo, meditei e agora estou bem”, contou.

A sister brincou com a sua nova fase interna e anunciou que era a vilã do BBB 2020: “Renasci das cinzas como a fênix, agora ninguém me segura porque sou a vilã do Big Brother 20”.

O vídeo gravado pela convidada do reality show todas as manhãs já foi motivo de polêmica em outras ocasiões. Após um pedido da produção para que ela gravasse um vídeo para Hadson, eliminado na última terça-feira (11), ela se recusou e ganhou a web.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA