Em conversa com Mari Gonzalez no confinamento do BBB 2020, Ivy Moraes revelou uma teoria envolvendo a eliminação de Bianca Andrade, a Boca Rosa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A modelo, sem papas na língua, afirmou que a saída da influenciadora digital do jogo pode ter sido motivada por alguns comportamentos dela. A opinião da sister foi elaborada com base em relatos feitos pelos visitantes da casa de vidro.
“Os fãs estavam chateados com ela, senti no meu coração de contar. Eu ia gostar que alguém me desse um toque, ela tinha uma vida lá fora”, iniciou.
“Eu concordo que quando você entra tem muita gente te vendo, então não sei até que ponto isso importa, mas acho que os próprios fãs podem ter votado pra ela sair, pra ela parar de queimar o filme dela. Não sei, posso estar falando besteira”, prosseguiu.
Posteriormente, a líder da semana afirmou que Ivy fez certo em ter alertado Bia sobre o feedback do público. “Eu ia querer saber também, mas espero que não tenha prejudicado ela. Achei importante você entrar e contar o que você tinha no seu coração”, completou.
Bianca Andrade, cabe lembrar, foi a primeira mulher eliminada do BBB 2020, com 53,09% dos votos. A blogueira, na ocasião, enfrentou Flayslane e Felipe Prior, que receberam 17,67% e 29,27% dos votos válidos, respectivamente.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.