BBB 2020: Ivy classifica como ridícula a disputa de Gizelly e Flay por Prior

Ivy
BBB 2020: Ivy classifica como ridícula a disputa de Gizelly e Flay por Prior (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ivy tomou uma atitude um tanto quanto inesperada no confinamento do BBB 2020, na madrugada desta quinta-feira (26). Acostumada a nunca se posicionar no jogo, a sister, de forma repentina, decidiu fazer críticas ao comportamento de duas adversárias: Flay e Gizelly.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com Marcela durante a festa, a modelo, sem nenhum pudor, condenou a mania das colegas de reality de ficarem disputando a atenção de Felipe Prior.

“Amiga está ficando ridículo esse ‘trem’ dela [Gizelly] e da Flay disputando o Prior. Estou falando sério, está ficando ridículo. E a Manu e a Rafa aplaudindo isso”, declarou.

Diante da opinião da ex-casa de vidro, a médica se manifestou: “Só dando ibope”. “Tem que falar com ela: ‘Para que está feio’. Alimentando essa palhaçada”, rebateu Ivy.

“Amiga faz tempo que estou falando isso e o Daniel concordava”, respondeu a ginecologista. “Acho que elas estão disputando o Prior. Como as duas tem ranço uma da outra já, tem Prior ainda pra piorar”, refletiu a mineira.

“Rivalidade feminina idiota, porque a Gi nem quer ele”, acrescentou Marcela. “Eu vi a Flay pulando no pescoço dele, e vi que a Gi se incomoda. E a Flay virou para mim quando voltou do paredão e disse que o público deixou ela aqui pra resolver algo pendente com uma pessoa, e percebi que ela estava falando da Gi”, finalizou Ivy.

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS