BBB 2020: Ivy critica Babu e faz acusação contra o brother

BBB 2020
BBB 2020: Ivy critica Babu e faz acusação contra o brother (Imagem: Reprodução / Twitter – RealitySocial)

Na madrugada desta terça-feira (07), Ivy decidiu expor tudo o que pensa sobre Babu Santana. Em conversa com Flayslane no confinamento do BBB 2020, a modelo fez duras críticas ao ator.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

A mineira iniciou o papo repercutindo os desentendimentos que o integrante do grupo camarote tinha com Felipe Prior. Sem papas na língua, Ivy chegou a acusar Babu de ter virado as costas para o arquiteto no reality.

“Já perdi as contas de quantas vezes vi Babu gritar aqui dentro dessa casa. Ele brigava por divisão de biscoito, sério, não dá. Meu c*. Estou ficando brava por ele não aceitar, Não bateu. Ele bate portas, está sempre emburrado”, disparou.

“Quando o Prior mais precisou do Babu, ele virou as costas pra ele. Daí o cara sai e ele vai chorar? Ele defendeu o Babu a qualquer custo aqui dentro. Ele foi desleal ao Prior, eu vi isso do Babu, fiquei revoltada”, disse ainda.

Após as declarações feitas pela sister, Flay se posicionou e demonstrou concordar com tudo o que foi dito. “O Babu encurralava o Prior. O Prior nunca apoiou a agressividade dele, e o Prior não tinha maldade, era inocente”, afirmou.

[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.