BBB 2020: Ivy diz que não é racista e faz nova declaração polêmica

BBB 2020
Ivy é acusada de racismo no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

As declarações polêmicas de Ivy não param no BBB 2020 e, depois do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6), a participante chegou a ser acusada de racismo por conta das suas declarações.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Ela falou sobre Thelma e Babu com Flayslane e disse que os dois não estão sofrendo racismo na casa. “A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe”, iniciou.

“Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito”, disparou a modelo, referindo-se ao bronze que costuma pegar.

“‘Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta?’, Perguntei pra Thelma? E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê?”, questionou.

Em outro momento, a participante demonstrou não saber sobre o assunto e usou a expressão “esse trem de racismo”.

“Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto, como ele falou que tem que falar. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito”, comentou.

“A Marcela falou que tem muito que tá na sociedade esse trem de racismo mesmo. Só que usar isso pra poder…Ninguém aqui eu vejo criticando eles ou sendo racistas com eles dentro do programa. Eu pelo menos nunca vi”, disse ela ainda. “Não tem isso aqui não, todo mundo está pelo mesmo prêmio”, completou.

Confira:

 

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox