BBB 2020: Ivy se irrita com produção e dá bronca durante festa

Da Redação

16/04/2020

BBB 2020

Ivy reclama de músicas durante festa do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A festa desta quarta-feira (15) do BBB 2020 não animou muitos os seis participantes restantes da temporada. Eles beberam pouco e dançaram em algumas músicas, bem diferente do clima das outras comemorações.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Ivy, então, explicou o motivo da desanimação na festa. “Essas músicas estão muito ruins, quero coisa animada, amiga”, disparou a mineira para Mari, que não parou de dançar, mesmo com o clima da noite.

“Não era você que disse que ia ficar doida, dar trabalho?”, gargalhou a baiana. Em seguida, no entanto, a dupla tentaram festejar na pista de dança.

Um dos momentos marcantes da noite foi quando Manu comandou mais uma vez a dança de Don’t Start Now, da cantora Dua Lipa. A cantora e Babu também se animaram ao som de Michael Jackson, com a música Thriller.

Porém, os brothers curtiram mesmo foi quando o hit Vida Real, sucesso do RPM e tema do Big Brother Brasil, começou a tocar. Enquanto pulavam juntos na pista de dança, eles gritaram e comemoram: “Uh, é top 6”.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.