BBB 2020: Ivy surpreende ao revelar pessoa pela qual era apaixonada

BBB 2020
BBB 2020: Ivy surpreende ao revelar pessoa pela qual era apaixonada (Imagem: Reprodução / Twitter)

Ivy fez uma declaração um tanto quanto peculiar no confinamento do BBB 2020, na madrugada desta quarta-feira (08). A mineira, em conversa com Mari, Flay e Gizelly, revelou que já foi apaixonada por um personagem do Carreta Furação.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

De acordo com a ex-participante da casa de vidro, seu amor platônico pelo rapaz ocorreu na época em que o grupo fez um tour por sua cidade natal.

“Eu me apaixonei bem pelo Cebolinha. Eu conseguia ver o olhar dele dentro do trem. Me apaixonei pelo jeitinho que ele dançava, por essas coisas. Você já viu esses bichos? Dá pra ver o olhinho da pessoa mesmo dentro das fantasias. Mais de um mês essa carreta passou na minha cidade”, afirmou.

A modelo contou que a paixão só chegou ao fim após sofrer represálias de sua mãe: “Ela viu que eu ficava indo atrás dessa Carreta todo dia, daí me seguiu na rua e já abriu o barraco”.

“Depois ela ficou falando que esse Cebolinha era feio, velho, daí peguei ranço e acabou”, finalizou. Por conta da história, as sisters caíram na gargalhada.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox