BBB 2020: Já eliminado, Pyong desdenha de paredão de Daniel e é detonado na web

BBB 2020
BBB 2020: Pyong falou sobre número de votos (Imagem: Reprodução / Globo)

Já eliminado do BBB 2020, Pyong continua acompanhando o reality aqui de fora. Prova disso é que o youtuber falou sobre o paredão da última terça-feira (24) que tirou Daniel da disputa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

No Twitter, o hipnólogo parece ter achado pouco o número de votos da semana. “Todo alvoroço para tirar o Daniel e foram 111 milhões de votos?”, disse Pyong.

Nos comentários, os seguidores reagiram com críticas. “Pyong, você ainda não entendeu que o que importa é o RESULTADO?”, disparou uma internauta. “A gente votou mais em você porque: “Daniel só é seboso. Você é assediador. Você tinha robôs. O engajamento foi maior“, afirmou. “Todo mundo sabe que os votos em PAREDÕES ÓBVIOS são sempre baixos, mas se o Pyong quer se fazer de sonso pras minions dele dizerem que ele é protagonista tá valendo o apelo”, escreveu uma terceira.

Daniel deixou a casa do BBB 2020 com alto índice de rejeição. O modelo recebeu 80,82% dos votos em um paredão contra Ivy, de quem era muito amigo, e Flay.

Vale lembrar que na disputa que tirou Pyong, o coreano concorreu com Babu e Rafa. Na ocasião, foram contabilizados 385 milhões de votos totais.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox