BBB 2020
Imagem mostra participante repassando copo para outra em prova (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe Pipoca foi a última a deixar Prova de Imunidade Burger King, a primeira competição entre os participantes do BBB 2020. A disputa durou nove horas e terminou com a derrota do time Camarote, que deverá se enfrentar no Paredão desta semana.

Alguns internautas levantaram dúvida sobre uma suposta fraude na prova, que consistia em manter um copo cheio de refrigerante, mesmo com o líquido vazando. Todos os participantes receberam um número e era importante prestar atenção na ordem dos coletes.

Um vídeo compartilhado nas redes mostra que Felipe, da equipe Pipoca, encheu o copo na torneira e entregou para Marcela depositar – sendo que era a vez dele de subir a escada e depositar o líquido. Durante a explicação no programa ao vivo, Tiago Leifert, ao ser questionado por Pyong se era possível o participante encher e fazer o repasse, deu a seguinte resposta: “Não é possível jogar em dupla. O número 1 vai pegar, subir e jogar”.

Marcela foi eliminada da prova, mas o grupo não. Por outro lado, Leifert também disse: “Como é que você perde essa prova? Se você ficar sem refrigerante, se todos desistirem ou se todos forem eliminados”. A loira recebeu a punição sozinha, portanto, está dentro das regras estabelecidas no jogo. Neste caso, aparentemente, não houve erro por parte da direção.

Um posicionamento oficial deve ser divulgado no programa desta quarta-feira (22), após a revisão da prova. Na página oficial do programa, é dito que o grupo Pipoca foi o último a deixar a competição, mas não registra a vitória.

Assista abaixo ao momento em que Felipe passa o copo para Marcela, que está em cima da escada:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA