BBB 2020: Lucas e Felipe Prior fazem barraco e xingam Daniel

BBB 2020
Felipe e Lucas fizeram barraco com Daniel no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Na tarde deste sábado (15), a discussão entre alguns participantes do BBB 2020, pela falta de estalecas no confinamento, deu o que falar.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Felipe Prior, estava na área externa da casa, e ao ver Daniel, resolveu atacar, xingando o brother com diversos palavrões.

Daniel, ao notar a irritação de Prior, o mandou calar a boca, o que fez, com que Felipe o xingasse ainda mais.

Vai tomar no c*. Vai calar a boca é o c@r*lh#. Bundão do c@r*lh#. Quer se fazer de bom, coitado. Você tem 22 anos, não tem 10. Tem um prato de arroz e feijão e você desperdiça“, disparou Felipe contou Daniel, bem irritado.

Você me chamou de filho da p*t@ e eu não posso te mandar calar a boca?“, reclamou Daniel. Lucas que estava próximo a discussão, resolveu se pronunciar e acabou ofendendo o brother que veio da casa de vidro.

Num país como o Brasil, tu deixa um terço da comida. Porque não é tu que procura comida no lixo, seu arrombado. Não ri não de coisa séria”, criticou o fisioterapeuta.

Eu botei muita comida no prato, sim. Não faço mais“, disse Daniel, se defendendo do argumento de Lucas, e saindo de perto de ambos.

Agora nós somos os vilões de novo. Vem me mandar calar a boca…Nem na minha casa me mandam calar a boca“, finalizou o arquiteto.

No Twitter, alguns internautas comentaram a discussão dos brothers.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox