BBB 2020: Lucas Gallina surge alegre ao lado da namorada

BBB 2020
Lucas Gallina, eliminado do BBB 2020, posou ao lado da namorada Juliana Xavier (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Gallina foi o quarto eliminado do BBB 2020, e na última quarta-feira (19), resolveu dividir com os seguidores um post nas redes sociais, ao lado da namorada, Juliana Xavier.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Os fãs do fisioterapeuta, claro, não deixaram de comentar a publicação. “Casal lindo e verdadeiro“, enalteceu um. “Que fofos, minha gente“, classificou mais uma fã. “Casal abençoado“, elogiou outro internauta.

O ex-brother, que é do estado de Santa Catarina, antes de entrar ao vivo no programa Mais Você, fez uma revelação em seus Stories, adiantando que a casa mais vigiada do Brasil vai “feder”.

Falaram para eu não perder essa essência de alegrar vocês, de ser feliz. Tem uma novidade ainda na casa. Hoje vou revelar para vocês. Não falem para ninguém, a casa vai feder“, confidenciou Gallina. Ele deixou um ovo escondido na residência, para apodrecer.

Ainda em um bate-papo ao lado da repórter Ana Clara Lima, Lucas assistiu à declaração polêmica direcionada a Mari Gonzalez e pediu desculpas às mulheres.

Nem lembrava que tinha falado isso, usei as palavras erradas. Peço desculpas, mas o que eu quis falar é que eu tenho namorada. Mas vendo aqui eu peço desculpas para a Mari, para o namorado dela e para todas as mulheres. Com certeza foi errado“, disse o recém-eliminado do reality.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox