BBB 2020
BBB 2020: Flay relembrou beijo de Felipe e Gizelly (Imagem: Reprodução/ Globo)

Enquanto a casa do BBB 2020 dormia na madrugada desta sexta-feira (14), Flayslane ficou conversando com Lucas e Felipe. Durante o papo, a sister relembrou o beijo entre Prior e Gizelly, e disse que nunca achou que seria humilhada no programa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao ouvir as palavras de Flay, Lucas riu, e sugeriu que, como os dois estão de bem outra vez, eles poderiam ter um relacionamento para dar audiência ao reality.

Inclusive acho que deveria ter edredom. Vocês ficam embaixo fingindo, só batendo as mãos, pra dar uma audiência. Vocês são parecidos, acho que ia dar certo”, disse o loiro.

Enquanto ria, Felipe disse: “Quando eu sair eu vou é pegar todas as suas amigas”. Sem pestanejar, Flay rebateu: “Vai nada, vou falar que você é um embuste. Não aconselho nenhuma a ficar não“.

Vale lembrar que o reality voltou a pegar fogo. Na prova desta quinta-feira (13), Guilherme ganhou a liderança pela segunda vez.

O modelo foi escolhido para ser o líder por Gabi, que estava na posição da águia na prova “selva”, que foi de sorte. Já Marcela foi parar no paredão depois de ocupar a posição de samambaia no tabuleiro.

 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA