BBB 2020: Lucas solta o verbo contra Thelma e defende Flayslane

BBB 2020
BBB 2020: Lucas alfineta Thelma após o Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas não poupou críticas contra Thelma após o Jogo da Discórdia, durante o BBB 2020, ao vivo da última segunda-feira (6). Para o ex-participante, a Líder foi esnobe, arrogante e soberba com Flayslane. No domingo (5), a médica indicou a cantora para o 12º Paredão da temporada.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

No Twitter, o famoso detonou a postura da sister. “Um show de arrogância e agressividade da Thelma pra cima da Flay. Justamente do que se defendia e tentava empurrar pra Flay”, escreveu o amigo do ex-BBB Felipe Prior.

“Adoro as soberbas pagando com a língua. Enquanto isso, Flay tentava deixar o clima bom, dizendo não ter rancor. Ficou claro quem ataca, julga e é esnobe”, completou o empresário de 26 anos.

O clima entre Thelma e Flayslane esquentou após a berlinda surpresa da última sexta-feira (3), quando a paraibana  fez um discurso polêmico contra a médica anestesiologista antes de indicá-la ao Paredão.

Tiago Leifert revelará na noite desta terça-feira (7), quem será o novo eliminado do BBB 2020: Babu, Flayslane ou Marcela. A grande final do programa acontecerá daqui a duas semanas, no próximo dia 23 de abril, uma quinta-feira.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox