BBB 2020
No BBB 2020, Lucas surpreende e decide não contribuir em mercado (Imagem: Reprodução/ Globo)

Lucas tomou uma atitude, nesta sexta-feira (14), que surpreendeu os brothers do BBB 2020, da Globo. Na Xepa, o brother, que estava com 1850 estalecas no saldo, decidiu não contribuir com a compra da comida da semana.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O fato foi comprovado após o saldo de estalecas dos participantes ter sido divulgado durante a Prova do Anjo pela manhã desta sexta.

Depois da compra da semana, o saldo do loiro permaneceu o mesmo. Em conversa com Felipe, Lucas falou com Felipe Prior sobre sua estratégia de não contribuir para a compra da xepa: “Não botei nenhuma lá para causar intriga, mas não vai faltar comida”.

O fisioterapeuta afirmou que está disposto a dividir a comida de seu prato com Babu, se for preciso: “Para ele eu sei que a comida é um diferencial, para ele eu sei que a comida desestabiliza”.

Em seguida, o brother perguntou para o competidor qual foi a reação dos demais confinados e Felipe explicou: “Ninguém percebeu, só o Pyong, e o Babu falou para eu não dar informação para ele”.

“Essa estratégia serviu para verem quem é o leva e traz da casa, é ele. As mascaras vão caindo”, finalizou Lucas sobre o hipnólogo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA