BBB 2020: Mãe de Bianca fala sobre “traição” da filha com Guilherme

BBB 2020
BBB 2020: Bianca namora com Diogo Melim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a filha envolvida em algumas polêmicas dentro do BBB 2020, Monica Andrade, mãe de Bianca, resolveu expor sua opinião sobre a “traição” que a empresária teria feito com Diogo Melim, seu namorado, ao investir em Guilherme durante uma festa.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

“Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder“, iniciou Monica, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Falando da aproximação de Bianca e Guilherme, a mãe da influenciadora opinou: “Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela”.

“Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram“, afirmou Monica, que garantiu estar assistindo o programa quase integralmente.

Já sobre Boca Rosa ter ficado do lado dos meninos após descobrir o plano de Hadson, a mãe da sister defendeu: “Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox