Do que depender da mãe de Gabi Martins do BBB 2020, Maíra Martins, o relacionamento da filha com Guilherme Napolitano, último eliminado do reality, pode ter um futuro fora da casa mais vigiada do Brasil.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Apesar do romance ser apontado por muitos telespectadores como abusivo da parte do rapaz, ela diz preferir não pré-julgá-lo por considerar que a relação começou durante um confinamento, onde “tudo toma uma proporção maior“.
“Não gosto de julgar e gostaria que as pessoas refletissem que estão ali confinados. Quero conhecer o Guilherme pessoalmente. Minha filha tem uma ótima educação, valores e uma sensibilidade excepcional. Sabe bem quem colocar em sua vida“, disse a mãe da sister em entrevista ao jornal Extra.
Segundo ela, a filha tem se demonstrado tão sensível e envolvida no jogo por sua idade e por estar dividindo a experiência com pessoas mais velhas e competitivas, porém acredita no bom desempenho da “caçulinha da edição”.
“Gabi sempre foi muito tranquila, mas temos que considerar que ela se encontra num confinamento com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e isso é um grande desafio. Ela vive tudo intensamente e se joga nas emoções. Acredito que se manterá forte, pois sempre foi guerreira e lutou pelo seu propósito“, torceu Maíra.
Sobre a sua torcida, ainda que de maneira discreta, ela não se esquivou ao dizer que não tem simpatia por Pyong Lee. “Assisto o BBB há muito tempo e analiso como todos os telespectadores essa ou aquela atitude mas sem julgar. Independente da minha filha estar lá ou não, ele não é alguém por quem torço“, confirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.