BBB 2020: Mãe de Prior fala da relação do filho com sisters e revela querer uma nora

BBB 2020
Mãe de Prior afirmar querer uma nora (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois da mãe de Gizelly afirmar que não apoia o relacionamento da sister com Felipe Prior no BBB 2020, foi a vez da mãe do brother, Cristina Prior, garantir que a relação do filho, tanto com a capixaba, quanto com Flayslane, não passa de uma boa e verdadeira amizade.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Eu estou doida para ter uma nora. Fê sempre foi o garoto que adora balada, festa, e aparece em casa com as camisetas cheias de batom e base. Mas, sendo sincera e conhecendo o meu filho, não o vejo apaixonado por Gizelly e Flay. Tem um carinho ali apenas como amigo“, disse em entrevista ao jornal Extra.

Pelo visto o brother deixou o posto de vilão para assumir o de “queridinho” da edição. Prova disso é que até mesmo famosas como Cleo Pires têm rendido elogios ao rapaz. Sobre isso, Cristina foi sincera ao dizer que não sabe se a relação entre os dois poderia vir a se tornar um romance.

É difícil eu dizer o que acho de uma relação entre eles. Depois do programa, aparecerão muitas mulheres lindas como ela querendo algo com o meu filho. Espero que surja uma de bom caráter, com opiniões fortes como as dele, para que juntos possam me dar muitos netinhos“, torceu.

A relação entre Prior e sua família é assunto constante no confinamento. O rapaz sempre tece elogios à comida da mãe, por exemplo, e fala das aventuras dela e do pai, Edmir, que são apaixonados por motociclismo. O brother, inclusive, herdou a paixão e já comentou algumas vezes sobre seu desejo de ver na TV as aventuras em família pelas estradas afora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›