BBB 2020: Manu e Pyong são comparados com desenho da TV Globinho

Manu Gavassi e Pyong Lee foram alvos de uma comparação inusitada do público que acompanhou a Prova do Líder, do BBB 2020, na madrugada desta sexta-feira (7). Os dois foram as duplas de um jogo de sorte, mas de resistência, e acabaram levando um "título" da web.

Publicado por Paulo Carvalho em 08/02/2020

BBB 2020

Em prova de resistência do BBB 2020, Manu e Pyong viram alvo de brincadeira na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Manu Gavassi e Pyong Lee foram alvos de uma comparação inusitada do público que acompanhou a Prova do Líder, do BBB 2020, na madrugada desta sexta-feira (7). Os dois foram as duplas de um jogo de sorte, mas de resistência, e acabaram levando um “título” da web.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Para a prova que definiu o líder da semana, Tiago Leifert pediu para que os brothers fizessem duplas. Manu e Pyong se escolheram e logo que chegaram ao campo de prova foram comparados com Jackie Chan e Jade Chan, do desenho As Aventuras de Jackie Chan.

O desenho foi exibido durante anos pela TV Globinho, extinto programa infantil da Globo levado ao ar nas manhãs. A série animada, lançada nos anos 2000, teve 5 temporadas e 95 episódios no total.

Os internautas ficaram eufóricos com a comparação. A brincadeira já foi aprovada por mais de meio milhão de pessoas. “Pronto agora tudo está se encaixando”, declarou um internauta. “A dupla mais fofa da história”, exaltou mais uma.

Uma terceira teceu elogios ao BBB 2020. “Os memes são infinitos… Esse BBB20 superando todas as expectativas. Tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo”, apontou. Nostalgia bateu com tudo agora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A internet não tem limites kkkkkk

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].