BBB 2020: Manu faz convite a Ivy e famosas reclamam em rede social

BBB 2020
BBB 2020: Manu disse que queria que Ivy fosse em sua casa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante a formação do paredão deste domingo (05), no BBB 2020, Manu votou em Ivy. No entanto, a cantora afirmou que não tem nada contra ela, e que gostaria que a mineira tomasse vinho com ela em sua casa quando o programa terminasse.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Bruna Marquezine, que é muito amiga de Manu, mostrou que não gostou nada dessa amizade das duas. No Twitter, um internauta pediu: “@BruMarquezine não deixa a Manu levar a Ivy pra tomar vinho no tapete da sala da casa dela não kkkk”.

Mostrando que também não curtiu o convite, a atriz respondeu: “Hahahah Ou vai ela, ou vou eu”. E não foi só Bruna que reagiu ao convite de Manu para Ivy.

A influenciadora digital Maqui Nóbrega, que também é amiga da sister, afirmou: “Eu não vou na casa da Manu quando a Ivy estiver lá não“.

Na sequência, Fernanda Paes Leme, que disse ser Fora Marcela no próximo paredão, concordou com Maqui: “Hahahahaha nem eu”.

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox