Manu Gavassi chorou bastante após ver uma discussão no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6) no BBB 2020. Na ocasião, Gizelly relembrou o episódio que Babu disse que bateria em Daniel caso estivesse lá fora com um episódio de violência na sua família.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Revoltada, após o final da dinâmica, Manu rebateu com Thelma e Rafa no quarto do líder: “Tudo bem você sempre acabar votando no cara porque você tem um monte de amiga mais próxima. O problema é a maneira que a ofensa está sendo feita. Entendeu?”.
“Se você só não se identifica, beleza. Vai acabar o programa chamando o cara de monstro”, disparou a cantora, que preferiu não usar o termo racismo, mas apontou para a própria mão, como se as críticas das amigas fossem por causa do tom de pele de Babu.
“Quando eu vi ele tentando se defender… Ele tem os erros dele de criação, é claro. Ele é um doce, só fala dos filhos dele, parece o meu pai falando de mim e da minha irmã. Ver ele se defendendo daquilo, que é um comentário tão horrível, me doeu”, lamentou.
Em resposta, Thelma disse que não gostou do comentário e Rafa concordou: “Foi lindo o que você fez”.
Confira:
https://twitter.com/drunkinlucass/status/1247371886134165505
[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.