Manu Gavassi continua deixando os fãs, amigos e familiares preocupados com o que vem sentindo no confinamento do BBB 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Nesta semana, a atriz e cantora revelou para Marcela que sua menstruação estava atrasada e foi aconselhada pela sister a procurar um médico.
Ela chegou a pedir a assistência, mas o pedido não foi atendido e ela voltou a fazer a solicitação, desta vez, com urgência.
“Eu queria pedir um médico se possível e com urgência. Não sei se é por aqui que eu peço. Ontem toquei o confessionário e nada aconteceu”, lamentou.
“Se possível eu agradeço porque é bem urgente”, completou a cantora, que estava visivelmente preocupada com a situação.
Vale lembrar que Manu Gavassi não tem medo de criticar a produção, quando necessário, e, recentemente, ela insinuou que Lucas teria sido beneficiado pela produção do BBB 2020.
Segundo a famosa, o catarinense, ao ganhar uma recente prova do Anjo, recebeu como recompensa da produção uma quantidade acima do normal de vídeos dos familiares.
“O Lucas está prestes a sair desse programa. Eu penso muito na parte de entretenimento, mas não é para isso que estou aqui. Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa”, iniciou.
“Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada”, continuou a artista.
Manu finalizou a declaração dizendo que essa foi a maneira encontrada pela produção do reality para evitar a desistência de Lucas. “Ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, completou.
Confira:
Continuando o raio x da nossa fadinha sensata @manugavassi #BBB20 ela voltou a pedir pra produção consulta ao médico e parece que ela não tá sendo atendida, que absurdo né?! @boninho vamos ver isso aí heim Amore nossa fada do pop necessita 😒. pic.twitter.com/gTcjEJzajS
— Douglas (@eidougls) February 17, 2020
[playbuzz-item item=”3be84d27-490e-45f0-bb8e-bf5e91cc735b” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”27117″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.