BBB 2020: Manu Gavassi pede médico com urgência após suspeita de gravidez

BBB 2020
Manu Gavassi não se sente bem no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Manu Gavassi continua deixando os fãs, amigos e familiares preocupados com o que vem sentindo no confinamento do BBB 2020.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Nesta semana, a atriz e cantora revelou para Marcela que sua menstruação estava atrasada e foi aconselhada pela sister a procurar um médico.

Ela chegou a pedir a assistência, mas o pedido não foi atendido e ela voltou a fazer a solicitação, desta vez, com urgência.

“Eu queria pedir um médico se possível e com urgência. Não sei se é por aqui que eu peço. Ontem toquei o confessionário e nada aconteceu”, lamentou.

“Se possível eu agradeço porque é bem urgente”, completou a cantora, que estava visivelmente preocupada com a situação.

Vale lembrar que Manu Gavassi não tem medo de criticar a produção, quando necessário, e, recentemente, ela insinuou que Lucas teria sido beneficiado pela produção do BBB 2020.

Segundo a famosa, o catarinense, ao ganhar uma recente prova do Anjo, recebeu como recompensa da produção uma quantidade acima do normal de vídeos dos familiares.

“O Lucas está prestes a sair desse programa. Eu penso muito na parte de entretenimento, mas não é para isso que estou aqui. Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa”, iniciou.

“Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada”, continuou a artista.

Manu finalizou a declaração dizendo que essa foi a maneira encontrada pela produção do reality para evitar a desistência de Lucas. “Ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, completou.

Confira:

[playbuzz-item item=”3be84d27-490e-45f0-bb8e-bf5e91cc735b” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”27117″]

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com