Num papo cabeça com Gizelly, Manu Gavassi comentou acerca da percepção do público com relação ao confinamento no BBB 2020, e garantiu que agora tem certeza de que as pessoas dentro do reality não estão atuando.
VEJA ESSA
“Isso aqui não é uma novela. Para as pessoas que estão assistindo isso pode ser uma novela, mas para a gente são pessoas reais com sentimentos“, disse a famosa.
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
A advogada concordou com o ponto de vista da sister. “Exato. E as pessoas veem de fora e acham que todo mundo é personagem, que tem gente ruim e gente boa. Mas a real é que todo mundo aqui tem um pouco das duas coisas“, garantiu ela.
Recentemente, a artista se viu entorno de uma polêmica ao ser acusada de racismo. Tudo começou após um almoço na cozinha da área interna da casa. Manu, Rafa, Daniel e Marcela estavam na mesa quando a famosa fez o comentário: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns“. Marcela apenas sorriu.
Na hora da conversa descontraída nenhum dos participantes interviu ou pareceu notar que a fala de Manu poderia ser interpretada como preconceituosa, mas aqui fora, o público logo tratou de se posicionar e subir a hashtag #ManuRacista, que ficou em segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Os internautas se dividiram na polêmica. “Manu quis dizer que a Marcela e o Daniel parecem fisicamente, têm a mesma aura. Parem de criticar”, disse um. “A fada sensata é racista? Que coisa, né?“, afirmou outro. “Tadinha, ela se equivocou nas palavras”, declarou uma terceira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.