BBB 2020: Marcela alfineta atitude de Tiago Leifert

Paulo Carvalho

08/02/2020

BBB 2020

Marcela fala sobre atitude de Tiago Leifert na edição ao vivo do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcela não escondeu a insatisfação após a edição ao vivo do BBB 2020 da última sexta-feira (7), quando Tiago Leifert pediu para a Líder Gabi escolher para quem ela daria as pulseiras para a Cozinha Vip e quem ficaria na Xepa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Tudo começou quando Gabi disse que daria as pulseiras para quem nunca foi para a Cozinha Vip, como Gizelly e Marcela. Tiago provocou e disse que aqui fora ninguém se importava se eles estavam ou não comendo.

A atitude deixou alguns participantes incomodados, entre eles a médica, que analisou o apresentador no início do programa e agora. “No 1º dia eu achei ele (Tiago) um fofo”, avaliou.

Ela lembrou que ele foi especialmente atencioso com ela. “Ele perguntou ‘o que você tá achando da xepa? Qual é o cardápio da Xepa?’. Eu me senti toda importante falando da Xepa”, recordou.

“Aí hoje eu achei que ele foi tipo assim…”, definiu a sister, fazendo cara feia para os brothers. Pela primeira vez, Hadson, Felipe e Lucas foram para a Xepa. Eles foram acompanhados por Manu, Rafa, Mari e Bianca, que ainda não tinham ido para a cozinha externa da casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].