Eliminada do BBB 2020 na semana passada, Marcela continuava assistindo o programa e torcendo para as amigas que deixou na casa. Com Gizelly no paredão da última terça-feira (14), a ex-sister chorou quando viu que a advogada tinha sido eliminada.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
No Instagram, a médica lamentou, mas também se mostrou grata: “Gente, não deu pra nossa Gigi. Mas eu quero agradecer muito quem tentou ajudar e quero dizer pra ela que tenho muito orgulho dela, que ela foi muito real lá dentro”.
“Ser de verdade, muitas vezes, põe numa vulnerabilidade e erros que as pessoas não estão a fim de ver, acolher, de compreender. Mas ela é uma mulher maravilhosa e vamos todo mundo no perfil dela mandar o maior amor do mundo”, completou Marcela, que ficou muito amiga da advogada dentro do programa.
Quando saiu da casa, a advogada também falou sobre “ser de verdade”. “Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso. Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas“, afirmou Gi, em conversa com Tiago Leifert.
Gizelly foi a décima quarta eliminada do BBB 2020, com 54,79% dos votos, na noite de terça-feira (14). A sister disputou a berlinda com Babu e Mari, que receberam 41,33% e 3,88%, respectivamente.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.