BBB 2020: Marcela comenta sobre sua possível rejeição e eliminação de Daniel

BBB 2020
Marcela comenta sobre sua possível rejeição e eliminação de Daniel (Imagem: Reprodução/ Globo)

A eliminação de Daniel do BBB 2020, nesta terça-feira (24), preocupou as sisters. Uma das mais preocupadas foi Marcela, que confessou para Gizelly e Thelma que teme a rejeição do público quando terminar o confinamento.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A obstetra revelou que não vai saber o que fazer após o fim do reality show da Globo e que vai se esconder, caso perceba que o público não gosta dela.

“Vou apagar minhas redes sociais e vou morar em Caraíva. Preciso mudar pra algum lugar remoto. Não quero lidar não com rejeição não”, lamentou a sister, que é uma das confinadas mais seguidas do Instagram.

Thelma rebateu: “E eu? Vou querer que a gente continue amigas lá fora pra se eu sair com rejeição eu tenha com quem falar, porque meu marido e minha mãe só vão me elogiar e eu vou precisar conversar com quem realmente entenda o que aconteceu”.

Logo após a saída de Daniel do BBB 2020, Marcela ficou devastada. Em seguida, ela conversou com Ivy e garantiu que não era um paredão falso. “Não é fake. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira”, afirmou a médica.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox