BBB 2020: Marcela e Gizelly vão para debaixo do edredom e barulhos dão o que falar

BBB 2020
BBB 2020: Marcela e Gizelly deitaram na cama do líder (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a saída de Daniel do BBB 2020, Marcela caiu no choro e foi consolado pelas amigas da casa. Um pouco mais tarde, a sister achou conforto nos braços de Gizelly, com quem acabou indo para debaixo do edredom.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Em um vídeo publicado no Twitter, a médica e a advogada aparecem deitadas na cama do quarto do líder enquanto algumas meninas cantam ao fundo.

No início do vídeo, as duas já iniciam com o edredom cobrindo elas. Mesmo com o som das outras sisters cantando, é possível escutar alguns barulhos vindo dos microfones de Marcela e Gizelly, como se fossem beijos.

Na sequência, elas tiram o edredom da cabeça e ficam abraçadas deitadas na cama. A advogada chegou a colocar a mão no rosto da amiga em forma de carinho.

No Twitter, a situação rendeu vários comentários. “Alguém me diz que eu não escutei barulho de beijo e que eu estou louca“, afirmou uma internauta. “Não esperaram nem o corpo do Daniel esfriar”, brincou outra. “Meu pai! Acho que elas estão cochichando”, opinou uma terceira.

Vale lembrar que Gizelly já confessou ter uma queda por Marcela. Inclusive, quando a médica começou a ficar com Daniel, a amiga ficou super triste e até chorou em uma festa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS