BBB 2020: Mari come flores de decoração e toma advertência

BBB 2020
Mari come flores de decoração e toma advertência no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Além de Flayslane, Mari também ficou completamente bêbada na festa do BBB 2020, que teve início na noite desta quarta-feira (8), e acabou tendo uma atitude completamente inusitada. A baiana começou a comer os arranjos de flores da decoração da área externa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Além disso, ela ainda incentivou Flay a experimentar o sabor. “Come aqui comigo, é gostoso, eu juro”, riu a influencer. “Eu não como flor, não faz sentido. Come uma romã, que faz bem pra voz”, respondeu a cantora.

Imediatamente, Mari levou uma advertência da produção e deu risada ao contar o que aconteceu para Ivy. “Só você mesmo, viu”, disparou a mineira, também rindo.

No entanto, o trio logo voltou para a pista de dança e continuou a se divertir. Por volta das quatro da manhã, Manu já havia se retirado da comemoração, seguida por Babu.

Já os demais permaneceram até a produção finalizar a festa. Flayslane chegou a fazer xixi na sala e precisou ser arrastada por Mari e Ivy para o banheiro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox