BBB 2020: Mari faz reclamação a Flayslane e recebe patada

Da Redação

02/04/2020

BBB 2020

Mari faz reclamação a Flayslane e recebe patada no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Durante a festa que foi até a madrugada desta quinta-feira (2), no BBB 2020, Mari e Flayslane tiveram uma conversa séria. Enquanto as demais sisters dançavam na pista, a cantora resolveu ficar mais tranquila bebendo sentada.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A amiga, no entanto, notou um ar de tristeza e reclamou da postura da paraibana. “Não deixa isso te deixar assim não“, reclamou a influenciadora digital. “O quê?”, rebateu Flayslane, sem paciência.

“Não quero que você fique triste”, explicou a famosa. “Que cobrança, eu estou de boa”, disparou a cantora. Mari não aceitou a decisão da sister de ficar mais tranquila.

A namorada do ex-BBB Jonas, então, disparou: “Não é cobrança, é para te ver feliz. Sorria”. “Eu não estou de cara feia, estou de boa. Mas aí fico chateada, poxa”, se irritou Flay, que deixou a amiga falando sozinha.

Cabe lembrar que a baiana esteve comemorando, na festa, por ter ficado no BBB 2020, após paredão que disputou com Manu Gavassi e Felipe Prior, o eliminado da semana.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.