BBB 2020: Mari Gonzalez entra na casa com a intenção de se mostrar

BBB 2020
BBB 2020: Mari Gonzalez entra na casa com a intenção de se mostrar (Imagem: Divulgação / Globo)

Mari Gonzalez ficou conhecida pelo Pânico na Band, quando era a panicat Baianinha. Agora no BBB 2020 e fã do reality show, está surpresa por ter entrado nesse elenco.

Não era uma coisa premeditada, mas, a partir do momento que surgiu a oportunidade, passou a ser minha vida. Sempre assisti, opinei e gostei, mas nunca pensei que poderia participar”, comenta a nova participante do Big Brother Brasil.

Chegando no jogo, a baiana de 25 anos quer aproveitar a oportunidade para exibir sua personalidade: “Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo. Também porque não quero estimular as pessoas a estarem tristes. Lá na casa, vai ser o real e estou preparada para isso, não tenho medo“.

A influenciadora digital do universo fitness, vale citar, namora Jonas Sulzbach, que participou do BBB12. Por causa disso, ela explica: “Meu principal apoio teria que ser do Jonas e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou. Meu pai e minha mãe também. Isso foi muito importante“.

Jonas, inclusive, deu total apoio à namorada: “Sempre apoiei porque acho que é uma experiência única. Ela vai aprender e ensinar muito. Estou ansioso, mas sei que é por uma coisa boa. Ficamos, no máximo, uma semana separados desde que estamos juntos“.

Antes da fama, Mari Gonzalez cursou Educação Física quando ainda morava em Salvador, fazia eventos e até foi ‘standing’ de Ivete Sangalo: “Nunca sonhei com a fama, mas sempre fui uma pessoa que mentalizei muito que as coisas dessem certo, mesmo sem saber o que realmente eu queria. Sabia que minha mãe e meu pai precisavam de mim para dar uma vida melhor pra eles“.

A famosa afirma ter uma energia positiva e animada, jura fidelidade aos amigos (as) e admite se estabanada. Nas festas prefere funk, sertanejo e música eletrônica. No confinamento, diz que lutará contra sua ansiedade, a fim de que nada a atrapalhe. Corajosa e sem desistir de seus objetivos, Mari pontua: “Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes. É por mim e pelos meus pais“.

Sobre estar na casa do Big Brother Brasil, a namorada de Jonas tenta prever o próprio comportamento: “A pessoa sensível tem empatia com as outras pessoas. Mas também acaba se magoando e se decepcionando por coisas que, talvez, pessoas que não são tão sensíveis não ligam. Eu fico remoendo. Também tem a ansiedade, quero saber tudo, quero ter controle e lá não vai ser possível“.

Confira:

WordPress Lightbox