Mari e Victor Hugo protagonizaram o bate boca durante o BBB 2020, da Globo, ao vivo desta segunda-feira (9). No Jogo da Discórdia, o psicólogo alegou que tentou conversar com a baiana após discutir com alguns brothers na última festa e ainda disse que suas atitudes foram uma decepção.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Eu tentei conversar com ela hoje”, revelou o emparedado. “Eu falei que conversaria com você depois do jogo da discórdia, sempre te dei voto de confiança“, rebateu a influenciadora, que ainda disse: “As coisas não são quando você quer”.
Tudo isso aconteceu na dinâmica, quando Victor Hugo optou por mudar sua final e escolheu Ivy e Gabi. Ele esclareceu que elas foram as únicas pessoas que se preocuparam com ele após a briga com Gizelly e Manu.
Em seguida, então, Mari e o psicólogo conversaram na área externa do confinamento. Ele explicou o motivo de ter ficado chateado com a sister, que não o defendeu quando foi acusado de falso.
“Em primeiro lugar, você é um homem grande, formado, não precisa de ninguém para te defender. Em segundo lugar, a sua amizade com Gizelly eu não tenho nada a ver. A sua relação com Gizelly é muito mais antiga do que a minha relação com você”, comentou ele.
O brother rebateu: “Eu esperava que você me defendesse”. Victor ainda disse que ficou incomodado com a risada da sister diante da situação.
“Não estava rindo de você, eu bebi, passei do limite, mas precisava também. Peço desculpas se te chateou. Quero que fique tudo claro”, explicou a influencer.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.