O oitavo Paredão do BBB 2020 teve o seu resultado anunciado na noite da última terça-feira (17). Na disputa acirrada com Babu, Pyong foi eliminado com 51,70% dos votos. O ator recebeu 47,71%. Rafa, que também estava na disputa, ficou com menos de 1%.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Quem não gostou nada da decisão do público foi Monique Evans. A ex-Fazenda não aprovou a saída do hipnólogo e disse que “um chato” permaneceu na disputa pelo 1,5 milhão de reais.
“Ficou um chato, que para quem assiste o PPV (Pay-per-view) é insuportável! Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?”, questionou a famosa no Twitter minutos após a eliminação do coreano.
Seguidores lamentaram a posição de Monique. “Que comentário mais escroto”, reclamou uma. “Porque o ‘pobrinho’ que representa o Brasil de verdade!”, advertiu mais uma.
Uma terceira explicou: “Não é o ‘pobrinho’, é quem é humilde, e isso não tem a ver com condição social não, mas com caráter”. “Essa aí tá que nem a Marcela, não entendeu nada ainda”, alfinetou outro.
Confira:
Ficou um chato , q pra quem assiste o PPV é insuportável!!! Pq sempre querem q o pobrinho ganhe??
— ☆ Monique Evans ☆ ??? (@moniquevansreal) March 18, 2020
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”389735″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].