BBB 2020: Namorado de Ivy é visto no Tinder e decide se pronunciar

BBB 2020
O namorado da sister Ivy, do BBB 2020 negou ser o autor do perfil no Tinder que contém fotos suas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivy Moraes, uma das últimas participantes a entrar no BBB 2020, após um período confinada em uma casa de vidro, tem uma relação amorosa fora do programa. Porém, a moça mantém a discrição sobre o assunto.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Fernando Borges, namorado da sister, compartilhou em seu Instagram uma foto com uma legenda em que afirma que ele está morrendo de saudades de sua namorada. Na postagem, o mineiro ainda revelou o motivo pelo qual resolveu falar sobre o seu relacionamento.

“Li e ouvi muitas críticas. ‘Antes de ser exposta em rede nacional, não tinha foto nenhuma. Agora, que ganhou ‘fama’, faz questão de exibir’. É exatamente isso: ninguém sabe da nossa história, justamente porque não era exposta. Só a gente sabe o que aconteceu, o que superamos e atravessamos juntos para firmar nosso relacionamento”, afirmou ele.

“Hoje exponho porque me orgulho dela e também porque estou dando total apoio nesta nova fase de sua vida. E sim, é para ela sair, pegar o celular, ver tudo o que está acontecendo e saber que estou aqui, esperando e torcendo por ela. Isso se chama parceria. Se chama respeito também”, escreveu Fernando, que chegou até mesmo a ir na Casa de Vidro para torcer por Ivy.

Porém, após o post amoroso, várias seguidoras disseram que viram o perfil de Fernando no Tinder, inclusive com fotos, e questionaram o fato, já que ele diz estar em um relacionamento sério com a sister.

Fernando, então, defendeu-se dizendo que o perfil não é verdadeiro: “Deve ser algum fake meu buscando uma carniça”.

Uma amiga de Ivy também entrou na conversa e garantiu que o rapaz leva o relacionamento com a morena a sério. “Filha, se as pessoas clonam até WhatsApp, você vai duvidar do quê? Você está vindo aqui é encher o saco. Vai ocupar sua cabeça com coisas boas e para de soltar energia ruim por aí”, reclamou.

View this post on Instagram

Li e ouvi muitas críticas. "Antes de ser exposta em rede nacional, nao tinha foto nenhuma. Agora, que ganhou 'fama', faz questao de exibir." É exatamente isso: ngm sabe da nossa história, justamente porque não era exposta. Só a gente sabe o que aconteceu, suportar a distância, o que superamos e atravessamos juntos para firmar nosso relacionamento. Hoje exponho pq me orgulho dela e tbm pq estou dando total apoio nessa nova fase da vida. E sim, é pra ela sair, pegar o celular, ver tudo que tá acontecendo e saber que tô aqui, a esperando e torcendo por ela. Isso se chama parceria. Se chama respeito também. Acontece que a distância machuca, nao ter contato dá mais saudade, e são nesses momentos que a gente percebe que realmente ama e tá apaixonado. Assim me sinto hje… se vc soubesse a saudade que tô sentindo de vc, da gente juntos, das nossas palhaçadas e momentos, das horas no telefone para matar a saudade… eu tô com muita saudade. Mas eu tô tão feliz por esse seu momento que quero que essa saudade só aumente pq, se Deus quiser, vc vai sair desse BBB só daqui a 3 meses, vencedora. Isso que quero para vce.. seu sucesso, sua felicidade e tudo que existe de melhor nessa vida, pq vc merece. Enfim, quando vc sair e ver essa foto e ler esse texto, só quero que tenha mais certeza do quanto eu te amo. Parabéns meu amor!! TE AMO DEMAIS!! BOA SORTE E QUE DEUS TE ABENÇOE ❤❤? @ivymoraes

A post shared by Fernando Borges (@nandinhoborges) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox