Pai de Manu, o apresentador Zé Luiz não perdeu a oportunidade e alfinetou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em comemoração pela permanência da filha no BBB 2020. No décimo Paredão da temporada, a cantora venceu a disputa acirrada contra Prior.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Na última segunda-feira (30), o parlamentar soube que um participante do reality show da Globo tinha ganhado o apoio de eleitores da extrema-direita por suas colocações polêmicas, questionáveis e controversas.
Ele soube que “uma militante de esquerda” estava no Paredão com “um cara politicamente incorreto” e que ganhou o apoio “de quem odeia mimimi”.
A torcida não deu o efeito esperado e Prior foi eliminado com mais de 56% dos votos. Zé não se conteve e mandou um recado. “Obrigado e ainda bem, pelo não apoio Edu Bananinha”, ironizou o famoso, fazendo referência ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
O termo “Bananinha” não foi criado pelo famoso. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, usou o adjetivo durante uma explicação sobre uma declaração de Eduardo sobre a crise diplomática com a China ocasionada pelo deputado.
Confira:
Obrigado e ainda bem, pelo NÃO apoio Edu Bananinhaaa!!!!!!!!!!?
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) April 1, 2020
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].