Participante da casa de vidro que não entrou no BBB 2020, Renata Furtado surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a dinâmica do programa e expôr Daniel, com quem dividiu o confinamento por alguns dias.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
O brother tem levado várias advertências seguidas, fazendo todo o grupo perder estalecas (moeda que compra alimentação dos brothers), e Renata decidiu abrir os olhos do público, dizendo que ele não é tão inocente assim.
“Para quem não sabe, antes de entrar, a gente fica confinado em um hotel onde os produtores passam e eles ensinam tudo. Eles levam contrato, eles ensinam a tirar e colocar o microfone até aprender”, revelou.
“Então, não tem como dizer que entrou lá sem saber das regras do programa, porque eles são repetitivos até você saber tudo perfeitamente”, disparou a ex-participante, sem papas na língua.
“O BBB não é colônia de férias, é um jogo muito sério que tem uma equipe gigante trabalhando e o mínimo que você deve fazer é respeitar a equipe que está fazendo acontecer”, opinou.
“Ao meu ver, quando você é escolhido por voto popular para vencer aquele jogo, você tem mais responsabilidade ainda. Concordam comigo?”, questionou. Na sequência, revelou o que Daniel fazia na casa de vidro.
“A produção começou a falar no áudio interno para não subir nos móveis, mas o Daniel continuava subindo no braço da poltrona, na mesa, nas coisas. Ele já não cumpria as regras na Casa de Vidro”, relatou.
Segundo ela, era contra as regras bater no vidro, mas ele continuava fazendo: “Deu até uma vez uma cabeçada bem forte no vidro. Ele não obedece regras. Ele nunca ajudou”.
Por fim, Renata disse que esse comportamento só tem fortalecido Felipe Prior, que é o único a se incomodar com as atitudes, já que os demais participantes não reclamam com Daniel e ele permanece errando.
Confira:
https://twitter.com/VemBigBrother/status/1235477478745010176
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.