BBB 2020: Participantes revelam suas expectativas para o reality show

BBB 2020

Participantes do BBB 2020 revelam suas expectativas para o reality show (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de muita espera, o BBB 2020 começou nessa terça-feira (21), trazendo 18 participantes, ansiosos pela disputa por R$ 1.500.000. Famosos foram colocados no Camarote e os anônimos na Pipoca. Os brothers falaram da expectativa de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

O ator Babu Santana confessou um misto de emoções: “Vou me sentir feliz e um pouco assustado, eu acho. Feliz por estar em um programa ícone há tanto tempo. E assustado porque, até hoje, a exposição é algo com que ainda não me acostumei na minha profissão. E eu estou abrindo mais ainda essa janela. Mas eu já me expus tanto por muito menos, então está tranquilo (risos). Estar no BBB é a maior viagem! Eu lembro até hoje da primeira edição. Há 19 anos, eu me divirto com o programa“.

Bianca Andrade, no entanto, se diz animada com o Big Brother Brasil: “Estou bastante ansiosa. O início do jogo vai ser muito divertido, aquela sensação de festa, de encontrar todo mundo. Acredito que, nessa hora, as preocupações vão ficar um pouquinho de lado e a gente vai curtir mais. Estar no BBB 20, para mim, é o máximo! Vai ser uma edição especial, feita com muito carinho. Se eu pudesse escolher uma edição para estar, eu escolheria a 20“.

Gabi Martins vê o reality como a realização de um sonho: “Quando eu entrar na casa, vou ficar muito emocionada, muito feliz e pronta para dar meu melhor. É a realização do maior sonho da minha vida. E a maior loucura também. Tenho certeza de que vai ser o momento mais divertido e empolgante que eu já vivi“.

Pyong Lee, que já se inscreveu no BBB13, aposta no sucesso dessa temporada: “Estou empolgado, feliz. Vou querer explorar todas as novidades e ver o que mudou na casa desde a última edição. Não poderia estar em outra. É uma temporada histórica, de virada de década, comemorativa. É a primeira vez com metade anônimos e metade convidados. Vai ser a melhor de todas, com recorde de todos os paredões possíveis (risos)“.

Lucas Chumbo, surfista profissional, associou seu esporte à nova experiência de vida: “Quando eu entrar na casa, vou me sentir um pouquinho mais livre, comparando com o confinamento anterior (risos). Vou ficar muito feliz e querer socializar com todo mundo! Para mim é uma experiência nova, um desafio novo. É como se eu tivesse surfando uma onda gigante“.

Manu Gavassi, entretanto, enxerga a decisão de entrar na disputa como uma grande loucura: “Estou pensando muito sobre qual vai ser a minha sensação quando entrar na casa. Vou querer explorar tudo! Vejo essa casa na televisão há quase 20 anos, então vai ser muito louco morar lá durante algum tempo. É a maior loucura que eu já fiz em toda a minha vida. Completei 27 anos e alguma loucura eu tinha que cometer. Eu escolhi essa”.

Mari Gonzalez, a Baianinha, vem intensa para o jogo: “Vai ser um momento único e indescritível, um misto de emoções: novidade, com alegria de ver pessoas e poder conversar. Mas acho que o principal sentimento vai ser de gratidão. É muito engraçado estar no BBB 20. Eu assistia ao programa, mas nunca imaginei estar nele. Porém, desde o dia que apareceu para mim, se tornou a minha vida. Eu penso nisso de manhã, de tarde e de noite“.

Petrix Barbosa, acostumado com a rigidez nas competições de ginástica, entende a grandeza da experiência: “Vai ser muito diferente, não é uma casa qualquer. Com certeza eu vou ficar impressionado com tudo que eu vou ver. E vai ser difícil acostumar, saber que em cada canto tem câmeras, tem olhos de todos os lados. Talvez eu fique um pouquinho acanhado no início, mas logo me solto. Me sinto muito privilegiado por estar no BBB. Costumo dizer que eu sou o cara mais sortudo que eu conheço e acho que isso comprova“.

Rafa Kalimann, por exemplo, é outra famosa que almejava entrar no BBB: “Eu estou muito feliz. Acho que vou ser pega de surpresa com tudo o que vai ter de novo. A primeira coisa que eu vou querer saber é quem são os outros participantes e conhecer todo mundo. Eu sempre sonhei em estar lá, já me inscrevi várias vezes e estar no BBB como convidada é o mais impressionante de tudo. Quando a oportunidade bateu na porta, eu abracei sem pensar duas vezes“.

Sobre o time dos que passaram pelas seletivas, começamos por Felipe, feliz pela oportunidade: “Com certeza eu vou me sentir muito feliz na casa. Eu acho que a ansiedade vai passar e, a partir daí, é viver lá dentro mesmo. Estar no BBB 20 é legal para caramba porque eu sempre brinquei com os meus amigos dizendo que um dia eu iria entrar. E agora estou dentro da vigésima edição, que acho que será bem marcante“.

Flayslane, por exemplo, ainda está incrédula por entrar no BBB 2020: “Vai ser um sonho. Eu vou gritar, enlouquecer, ajoelhar. Mas realmente só dá para saber na hora mesmo. Isso é o que eu imagino. Estar na vigésima edição do Big Brother Brasil é incrível. Parece que tudo se encaixou para que a participação viesse na hora certa. A ficha ainda não caiu“.

Sobre sua entrada, Gizelly pontua que aconteceu a hora certa: “Quando eu entrar na casa do BBB pela primeira vez, eu vou me sentir feliz demais! Tudo aconteceu como tinha que acontecer. Em 2017 eu vim para a minha primeira seletiva, só que eu não estava psicologicamente preparada. E hoje eu me sinto tranquila, feliz e grata porque aconteceu da melhor maneira e no momento certo“.

Guilherme, de 28 anos, está ansioso para conhecer a galera e pelas novidades: “Eu vou ficar muito feliz e curioso para conhecer todo mundo, saber quem é quem. Acho que a ficha só vai cair quando eu estiver lá dentro. Estar no BBB 20 é especial. É diferente porque eu sei que vai ter muita novidade, muita coisa que as pessoas não esperam, nem a gente. Acredito que será uma edição que vai entrar para a história“.

Hadson falou pouco e considera o Big Brother Brasil algo diferente de tudo que já viveu: “Eu estou um pouco ansioso para este momento. É uma coisa muito nova para mim. Estar na vigésima edição do BBB é algo surreal, totalmente diferente de tudo o que eu já vivi. Tenho certeza de que vai ser espetacular“.

Às cegas, Lucas quer viver o programa: “Tenho certeza de que será uma grande surpresa porque todo ano tem novidades. Não sei muito bem o que esperar, na verdade. Acredito que vai ser a melhor edição de todas por ser uma temporada comemorativa. Só espero coisas boas desse Big Brother“.

Marcela transborda animação sobre o Big Brother Brasil: “Eu estou muito animada para entrar na casa e louca para começar logo o programa. Para mim, é a realização de um grande sonho. Quero entender a loucura do game. Sempre quis fazer algo muito louco na minha vida e vi no Big Brother Brasil essa oportunidade“.

Thelma diz que vem para se destacar: “Vou ficar impactada quando entrar na casa. Acho que vou passar uns dez segundos em estado de choque. A gente assiste pela televisão, mas não se vê lá dentro. Estou curiosa para conhecer as outras pessoas também. Estou achando o máximo estar nessa edição super especial. Uma pessoa como eu, que gosta de brilhar, tinha que estar na vigésima mesmo (risos)“.

Por fim, Victor Hugo faz questão de dizer que o BBB 2020 foi o primeiro que se inscreveu: “Eu vou me sentir eufórico. Vou agradecer muito a Deus e vou querer logo conhecer as pessoas, a casa e pegar logo o meu lugar (risos). Nós vamos fazer história lá dentro. Estou super feliz. Foi o primeiro ‘Big Brother’ que eu me inscrevi e já fui selecionado. Eu quero me jogar e fazer o máximo para que realmente seja histórico“.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.