BBB 2020: Participantes serão divididos por um muro

BBB 2020
BBB 2020: Participantes serão divididos por um muro (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Nesta terça-feira (21) começará o BBB 2020, com 18 participantes confirmados entre famosos e anônimos. Tanto pela quantidade, quanto pela novidade no elenco, os fãs do reality show estão curiosos sobre as novidades ainda não divulgadas.

Sem maiores informações, a produção do Big Brother Brasil confirmou que os dois grupos serão divididos por um muro, fazendo com que os contatos entre famosos e anônimos aconteçam apenas por voz.

Até segunda ordem, os 18 participantes não serão unidos, ficarão restritos aos dois grupos de 9. Isso acirrará o ânimo dos habitantes da casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar que Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo compõem a Pipoca, o time de concorrentes que se inscreveram e participaram de todo processo seletivo.

Babu Ferreira, Bianca Andrade (Boca Rosa), Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez (Baianinha), Petrix Barbosa e Rafa Kalimann formam o Camarote, grupo de famosos convidados para entrar no reality show.

Famosos do BBB 2020 tiveram cachê?

Há alguns meses, Boninho vem interagindo com seus seguidores nas redes sociais, dando dicas enigmáticas sobre o BBB 2020. No início da tarde desta segunda-feira (20), a um dia da estreia do reality show da Globo, ele adiantou mais informações.

No programa, os 18 participantes estão divididos em dois grupos. O Camarote é formado por aqueles que foram convidados a participar da atração. A Pipoca consiste nas pessoas que se inscreveram para disputar o prêmio milionário, os “anônimos”.

Sobre este primeiro grupo, o diretor do Big Brother Brasil adiantou: “É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother“.

Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor, dinheiro direto na conta“, continuou ele, falando da disputa frenética que começa na terça-feira (31).

Curiosa, a ex-BBB11 Ariadna Arantes comentou: “Ui… E eu jurando que teve cachê“. Direto, Boninho negou a hipótese: “Nada“. E para outra internauta, complementou: “Não receberam grana para participar. Como os inscritos. Foram com a cara e a coragem“.

Também respondendo uma fã, o diretor explicou que nesse ano os repórteres não invadirão o quarto que os brothers ficam confinados antes de entrar definitivamente no BBB. Ao fim, esclareceu que não terão dois vencedores.

WordPress Lightbox