BBB 2020: Petrix atende Big Fone e indica Pyong ao Paredão

BBB 2020
No BBB 2020, Petrix atende Big Fone e indica Pyong ao Paredão (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Big Fone tocou pela primeira vez no BBB 2020, ao vivo, na noite deste sábado (1º). Petrix foi quem atendeu o Big Boss e indicou Pyong diretamente ao paredão.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Assim que o aparelho tocou, o ginasta e o hipnólogo correram para área externa, mas o atleta conseguiu chegar primeiro, apesar de ter derrubado o rival, que acabou ralando o braço.

“Atenção, você deve indicar alguém para o Paredão imediatamente”, anunciou a voz do Big Boss. Instantes depois, então, Tiago Leifert explicou ao público que o atleta quebrou o microfone no embate com Pyong.

Cabe lembrar que, na última quinta-feira (30), o youtuber havia colocado Petrix na berlinda. Mas ele vai disputar a Prova Bate e Volta, junto com o mais votado da Casa, neste domingo (2). O vencedor escapará do paredão triplo.

Também durante o programa ao vivo de hoje, Leifert interagiu pela primeira vez com os quatro participantes da Casa de Vidro e abriu a votação para que Ivy, Renata, Caon e Daniel disputem a preferência do público.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox