BBB 2020: Petrix pega nos seios de Bianca Andrade e público o acusa de assédio

Petrix
Petrix pegou nos seios de Bianca Andrade no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Com apenas cinco dias no ar, o BBB 2020 já está no centro de uma grande polêmica. O episódio ocorreu na madrugada deste sábado (25), durante a festa entre os participantes. Na ocasião, Petrix Barbosa teria tocado sem querer nos seios de Bianca Andrade.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

No entanto, o público que assistia ao programa não gostou nada da cena que viu na pista de dança. De acordo com alguns internautas, o ginasta teria tocado nos seios propositalmente e ainda os balançado.

No Twitter, vários espectadores estão pedindo a expulsão de Barbosa do reality por causa de assédio, principalmente porque Bianca estava alcoolizada. “Eu só quero ouvir um ‘Devido ao assédio que Petrix fez a Bianca Andrade, é triste em dizermos isso mas Petrix você está fora do BBB20, pegue suas coisas e saia pela aquela porta’“, afirmou uma seguidora.

Como alguém pode se aproveitar de um momento tão frágil como o da bianca pra fazer isso? PETRIX EXPULSO“, disparou outra internauta. “A Bianca está bêbada e fragilizada e esse babaca do Petrix se aproveitou de toda a situação para ASSEDIAR ELA!! Ele tem que ser expulso“, disse mais uma.

A assessoria da Globo foi procurada para falar sobre o episódio, mas até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS