BBB 2020: Petrix vence primeira prova do líder e seleciona VIPs

Petrix
Petrix venceu a primeira prova do líder e escolheu os participantes que ficarão como VIPs (Imagem: Reprodução/ Globo)

Petrix venceu a primeira prova do líder do BBB 2020, da Globo, nesta quinta-feira (23). Ao vencer a disputa – que foi inspirada em uma do BBB 2012 -, o atleta ganhou imunidade, passaporte para o grupo VIP e mil estalecas.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na competição, os participantes correram em busca das bolas que valiam pontos diferentes. No entanto, somente o público sabia qual o significado de cada cor. Os balões eram escorregadios e deslizavam das mãos dos brothers.

Após vencer a prova, Petrix já teve a sua primeira missão: escolher quem iria para o lado VIP com ele para ter direito a regalias e um cardápio completo. Suas escolhas foram: Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe.

O restante dos confinados do reality show ficará no grupo Xepa, com alimentação restrita e 500 estalecas para as compras da semana.

Cabe lembrar que o ginasta pertence ao grupo Camarote, que não tem imunidade na semana e, com isso, o primeiro paredão será formado por integrantes do seu time.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox