BBB 2020: Prior analisa jogo de Pyong e faz revelação sobre sisters

BBB 2020
BBB 2020: Felipe especula voto de Pyong e faz análise sobre participantes (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe ficou atento ao jogo de Pyong, Líder da semana, e de sua possível indicação para o Paredão do BBB 2020 no próximo domingo (8). O arquiteto conversou com Babu na cozinha da Xepa e fez uma análise sobre as últimas manobras do hipnólogo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Babu desabafou sobre o brother e garantiu que não faltam motivos para que ele seja o seu voto na próxima semana. Felipe disse, sem citar nomes, que as sisters estão de olho nos passos do coreano.

“Elas já estão sacando que é falso, só que elas não assumem. Sabe qual o problema? Elas também estão sendo falsas com ele”, observou Prior. Como exemplo, o jovem recordou uma atitude feita por sua amiga e rival na casa: Flayslane. “A Flayslane foi acordar ele, por que não acordava todo dia?”, questionou ele.

Felipe continuou: “Ele [Pyong] sabe que as meninas estão sendo falsas com ele, mas o voto dele não vai ser nelas. Ele vai querer tirar quem, realmente, incomoda ele, que sou eu ou você”.

“Se a gente sai, o jogo dele fica fácil”, apostou o possível emparedado. Além dele, Babu e Victor Hugo entraram na mira dos participantes. Manu, que acionou o botão vermelho no Quarto Branco, foi indicada automaticamente ao Paredão.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›