BBB 2020: Prior desmascara Gizelly e traz à tona declaração que ela fez no passado

BBB 2020
BBB 2020: Prior desmascara Gizelly e traz à tona declaração que ela fez no passado (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na madrugada desta quinta-feira (26), o clima esquentou entre Felipe Prior e Gizelly Bicalho. Em discussão com a capixaba durante a festa do líder do BBB 2020, o arquiteto e urbanista, sem delongas, acusou a adversária de ter dito que alguns colegas de reality não mereciam ganhar o prêmio por já serem ricos.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí”, disparou Prior, com sangue nos olhos.

“Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”, prosseguiu ele.

Diante da grave acusação, a advogada se defendeu. “Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro, nem ele, nem Rafa nem Manu. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade”, explicou.

Em outro momento da conversa, o paulista aconselhou Gizelly a arcar com suas atitudes: “Você disse que Pyong não iria ganhar esse prêmio porque já era rico”.

“Você tem que arcar com o que você fala. Eu tô dormindo mas um olho meu dorme e o outro fica aceso”, completou Felipe Prior.

Assista:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox